quarta-feira, março 21, 2007

Eu sei que vou te amar!


"Eu sei que vou-te amar
Eu sei que vou-te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu
Será p'ra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que esta ausência me causou
Eu sei bque vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida!"
Vinicius de Moraes
Faço das suas palvras as minhas agora que estou de partida!
A partida é por pouco tempo mas até um dia de ausência faz diferença!
Deixo-te estas palavras como força e esperança no meu regresso!
É uma música que serve para esta altura mas também para todas as outras vezes passadas e as que hão-de vir...
E porque te amo quero deixar-te cheio de amor e de paixão para que não custe tanto o passar das horas!
Amo-te, Pudin!

Sem comentários: