quinta-feira, setembro 21, 2006

"Felizmente há Luar"


Que noite tão fria...

O tempo mudou tão de repente.Fez muito calor hoje durante o dia e à noite caiu um gelo estranho. Taõ estranha a natureza...Porque será? Mudamnça de tempos?Mudança de estações?De Lua? O meu nariz já o ressentiu, invadiu-me esta constipação irritante e insuportável.


Mas agora sinto, que talvez não sejam só as causas naturais de todo este frio que sinto...mas, qui ça?, estas causas desconhecidas científicamente, que invadem cada ser humano que seus sintomas são tão inexplicáveis e que os poetas deram o belo nome de Amor?...Talvez tenha sido isso! Passei o dia todo a ferver de tanta saudade, de tanta vontade que consomar o nosso calor num abraço, num beijo, num carinho quente e quanto te encontro receb apenas frieza, distância, confusão e sei lá mais o quê que tudo isso me resfriou de tal maneira que... me constipei! Foi um grande choque de temperatura!



Porém, esta constipação que me faz puxar de mais e mais lenços cura-se em poucos dias. Uns chás e dormir bem...e talvez vestir uma camisola quando o Sol se vai abrigar!


Mas o que é que eu farei para curar tão triste e desmotivante constipação que não paro de pingar...



E no fim de TUDO, "felizmente há luar"...

1 comentário:

PuDiN&fLaN disse...

Comprar Mais Pacotes De Lenços...e...Miminhos...Muitos Miminhos!